Administradora de Empresas formada pela Unifacs em 1993. Exerceu cargos de gerência nas áreas de Comunicação e Relações Institucionais em empresas privadas e organizações do terceiro setor.

Na Fundação Odebrecht liderou por 11 anos as áreas de Comunicação e Relações Institucionais, ganhando o Prêmio Aberje Nordeste 2006 nas categorias Campanha de Comunicação Integrada e Empresa de Comunicação do Ano.

Foi Executiva de Atendimento da Pejota Propaganda. Implantou e gerenciou a área de Marketing do Sistema Nordeste de Comunicação (TV Itapoan, Itapoan FM e Rádio Sociedade da Bahia) e atuou como analista de marketing na TV Bahia.

Exerce atividade acadêmica desde 1994, como docente de planejamento, marketing e liderança e responsabilidade social. Atualmente é professora do MBA da Unifacs.

Títulos de Especialização:

- Marketing (Unifacs – BA);

- Administração (UFBa);

- Recursos Humanos (Unifacs – BA);

Formações complementares:

- Liderança para o Terceiro Setor (GIFE – SP);

- Liderança Sistêmica, Grupo Multirreferencial e Coaching Sistêmico (LM Desenvolvimento – BA);

- APG (Amana Key – SP);

- Certificação Internacional em Coaching (Sociedade Latinoamericana de Coaching – SP).

- Master Coach – Metaforum Internacional (Brasil/Alemanha)

Publicações:

- Artigo Uso do Coaching na Tecnologia Empresarial Humanista com Foco em Resultado, publicado no livro Líder Coach: um guia prático para gestão de pessoas (Editora França).